Pular para o conteúdo principal

Letras x Relações Internacionais

 Em 2019 foi quando entrei na universidade pela primeira vez , comecei no curso de letras foi bem empolgante é um curso excelente , no início foi complicado o curso era de manhã e com as duas meninas ainda estava um pouco sem saber onde elas iam ficar , então como eu disse em outra postagens elas nos primeiros dias ficou com umas babás e como não deu certo consegui uma ajuda fantástica pra que eu não desistisse do curso então continuei em letras e agora após fazer Enem novamente e por não ter como manter minha filha no horário do curso anterior na escola eu decidi ir pra relações internacionais por dois motivos escolhi esse curso o primeiro deles é não querer ficar sem estudar e o segundo porquê não me encontrei no universo de poder dar aulas daqui uns anos, e o curso de relações internacionais é muito interessante ele me instiga nesse universo de saber mais sobre o mundo e a possibilidade que eu mais quero que é poder sempre estar em um lugar diferente .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mãe também pode !

Antes de ser mãe você é uma mulher ,uma esposa,namorada etc..  e com o passar da gestação nos esquecemos um pouco disso , vivemos para o pré-natal para o bebê que está chegando , ele nasce e só pensamos em praticidade , essa palavra para as mães é tudo "praticidade'' é pegar o cabelo enrolar de qualquer jeito e está ótimo é pegar a primeira roupa no armário e ir onde precisar rs.. o salto vira rasteirinha , a lingerir vira calcinha de algodão a sua sensualidade está lá num passado não muito distante mas que agora parece que você nem se reconhece mais. O namorado ou marido também te cobra por isso e diz que você já não é mais a mesma ,e como seria né mamãe ?- sim eu te entendo passei por isso algumas vezes e sei exatamente oque é você não se reconhecer como antes e estar sempre exausta , oque é você não ter ânimo pra sair e nem saber mais oque é dançar ou se divertir um pouco; mas calma isso passa e as mulheres que são mães volta a se redescobrir a se amar mais e a se se

Se eles viessem com manual de instruções!

É se eles viesse com manual de instruções seria uma ajuda maravilhosa rs A verdade é que eles após o nascimento a cada instante mexe com nossas milhões de dúvidas ,será que tá com fome? será que tá com alguma dor ? e você fica assim por meses, até conhecer o seu bebê. ele vai pra casa e lá fica mais difícil, pois não tem uma enfermeira e um médico lhes dizendo oque fazer. Então começa a funcionar o instinto materno ele chora e você o acalma,ele chora e você o amamenta, dar banho morno, tenta melhorar Às cólicas com massagens e luftal e ai ele dorme como um anjinho. Pois essa tarefa 99 porcento das vezes é somente nós que desempenhamos o pai na maioria das vezes está trabalhando ou se de noite dormindo cansado ou na pior das hipóteses ele não está ao seu lado nesse momento tão complicado . MARIA FLOR  com isso tudo mamãe quero dizer tudo é adaptação somos cheias de instintos e com alguns meses já identificamos pelo jeito do choro do bebê oque ele está sentindo , posso dizer a v

A MINHA VIDA !

Irei me apresentar , me chamo Hosana e tenho 25 anos ,duas filhas Laura de 5 anos e Maria Flor de 2 anos , já tem 2 anos que vivo sozinha em uma cidade pequena pra que eu e minhas filhas possamos estudar , no inicio foi muito difícil mas hoje já estamos bem adaptadas , elas tem uma rotina diária e eu tenho a minha .   Não é nada fácil desempenhar várias tarefas diárias sozinha como: acordar as crianças preparar café da manhã , fazer o almoço , dar banho , levar elas para escola , ir para a faculdade , voltar pegar as crianças na escola , dar banho , jantar e colocar pra dormir , e você vai dormir ? - nada disso tem as atividades da faculdade para fazer , trabalhos , leituras ... é não é nada fácil e quem disse que ser mulher seria fácil ?  somos fortes sim , desde que nascemos somos ensinadas a ser forte , a mulher passa por tantas adversidades em toda a sua vida , umas mais que as outras e elas ainda assim não deixam a peteca cair . Apesar da minha pouca idade ,desde de pequena pass