Em 2019 foi quando entrei na universidade pela primeira vez , comecei no curso de letras foi bem empolgante é um curso excelente , no início foi complicado o curso era de manhã e com as duas meninas ainda estava um pouco sem saber onde elas iam ficar , então como eu disse em outra postagens elas nos primeiros dias ficou com umas babás e como não deu certo consegui uma ajuda fantástica pra que eu não desistisse do curso então continuei em letras e agora após fazer Enem novamente e por não ter como manter minha filha no horário do curso anterior na escola eu decidi ir pra relações internacionais por dois motivos escolhi esse curso o primeiro deles é não querer ficar sem estudar e o segundo porquê não me encontrei no universo de poder dar aulas daqui uns anos, e o curso de relações internacionais é muito interessante ele me instiga nesse universo de saber mais sobre o mundo e a possibilidade que eu mais quero que é poder sempre estar em um lugar diferente .
É se eles viesse com manual de instruções seria uma ajuda maravilhosa rs A verdade é que eles após o nascimento a cada instante mexe com nossas milhões de dúvidas ,será que tá com fome? será que tá com alguma dor ? e você fica assim por meses, até conhecer o seu bebê. ele vai pra casa e lá fica mais difícil, pois não tem uma enfermeira e um médico lhes dizendo oque fazer. Então começa a funcionar o instinto materno ele chora e você o acalma,ele chora e você o amamenta, dar banho morno, tenta melhorar Às cólicas com massagens e luftal e ai ele dorme como um anjinho. Pois essa tarefa 99 porcento das vezes é somente nós que desempenhamos o pai na maioria das vezes está trabalhando ou se de noite dormindo cansado ou na pior das hipóteses ele não está ao seu lado nesse momento tão complicado . MARIA FLOR com isso tudo mamãe quero dizer tudo é adaptação somos cheias de instintos e com alguns meses já identificamos pelo jeito do choro do bebê oque ele está sentindo , posso dizer...

Comentários
Postar um comentário