Pular para o conteúdo principal

Minha vida


Quero poder aqui falar sobre a nossa rotin , como faço para dar conta de tantas atividades diária , desabafos, pois minha forma de desabafar é escrevendo , sinto uma paz e uma calma é maravilhoso.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Se eles viessem com manual de instruções!

É se eles viesse com manual de instruções seria uma ajuda maravilhosa rs A verdade é que eles após o nascimento a cada instante mexe com nossas milhões de dúvidas ,será que tá com fome? será que tá com alguma dor ? e você fica assim por meses, até conhecer o seu bebê. ele vai pra casa e lá fica mais difícil, pois não tem uma enfermeira e um médico lhes dizendo oque fazer. Então começa a funcionar o instinto materno ele chora e você o acalma,ele chora e você o amamenta, dar banho morno, tenta melhorar Às cólicas com massagens e luftal e ai ele dorme como um anjinho. Pois essa tarefa 99 porcento das vezes é somente nós que desempenhamos o pai na maioria das vezes está trabalhando ou se de noite dormindo cansado ou na pior das hipóteses ele não está ao seu lado nesse momento tão complicado . MARIA FLOR  com isso tudo mamãe quero dizer tudo é adaptação somos cheias de instintos e com alguns meses já identificamos pelo jeito do choro do bebê oque ele está sentindo , posso dizer...

Letras x Relações Internacionais

 Em 2019 foi quando entrei na universidade pela primeira vez , comecei no curso de letras foi bem empolgante é um curso excelente , no início foi complicado o curso era de manhã e com as duas meninas ainda estava um pouco sem saber onde elas iam ficar , então como eu disse em outra postagens elas nos primeiros dias ficou com umas babás e como não deu certo consegui uma ajuda fantástica pra que eu não desistisse do curso então continuei em letras e agora após fazer Enem novamente e por não ter como manter minha filha no horário do curso anterior na escola eu decidi ir pra relações internacionais por dois motivos escolhi esse curso o primeiro deles é não querer ficar sem estudar e o segundo porquê não me encontrei no universo de poder dar aulas daqui uns anos, e o curso de relações internacionais é muito interessante ele me instiga nesse universo de saber mais sobre o mundo e a possibilidade que eu mais quero que é poder sempre estar em um lugar diferente .

A vida de mãe pode ser difícil, mas não há nada mais mágico .

Quando me tornei mãe aos 19 anos ,já sabia como cuidar de bebês , aprendi cuidando dos sobrinhos quando ajudava as minhas irmãns ,e sou muito grata por ter convivido com eles pequenos , aprendi muito com elas ,como ser uma boa mãe ,responsável, como dar um bom banho, trocar fraldas ,dar mamadeiras oque no meu caso quase não utilizamos pois amamentei minhas filhas por 2 anos e alguns meses . Hoje penso em algumas coisas que elas me diziam e é claro quando não é conosco achamos que é um pouco de exagero dizer que ser mãe é tão difícil que irá complicar um pouco mais nos estudos , que a sua vida irá girar em torno deles .. sim ,sim eu achava que elas exageravam ;mas hoje vejo que elas estavam certas e ás vezes me pergunto por quê eu não as ouvi ! Engravidei da Laura planejadamente meu sonho era ser mãe de uma menininha e a Laura veio ano de 2014 após dois anos de conclusão do ensino médio,meu marido tem o dobro da minha idade e ainda não tinha filhos foi maravilhoso pra ele também , fi...