Pular para o conteúdo principal

Uma mãe também pode !

Antes de ser mãe você é uma mulher ,uma esposa,namorada etc.. 
e com o passar da gestação nos esquecemos um pouco disso , vivemos para o pré-natal para o bebê que está chegando , ele nasce e só pensamos em praticidade , essa palavra para as mães é tudo "praticidade'' é pegar o cabelo enrolar de qualquer jeito e está ótimo é pegar a primeira roupa no armário e ir onde precisar rs.. o salto vira rasteirinha , a lingerir vira calcinha de algodão a sua sensualidade está lá num passado não muito distante mas que agora parece que você nem se reconhece mais. O namorado ou marido também te cobra por isso e diz que você já não é mais a mesma ,e como seria né mamãe ?- sim eu te entendo passei por isso algumas vezes e sei exatamente oque é você não se reconhecer como antes e estar sempre exausta , oque é você não ter ânimo pra sair e nem saber mais oque é dançar ou se divertir um pouco; mas calma isso passa e as mulheres que são mães volta a se redescobrir a se amar mais e a se sentir sexys e gostosas , a sentir bem com o seu corpo , saiba que  devemos nos amar mais e mais e valorizar cada parte do nosso corpo , algumas mulheres sofrem muito com  essas mudanças e eu sei oque é isso também sofri então parei por um instante e me olhei e comecei me apaixonar  ainda mais

por mim , pelo meu corpo , pelo meu cabelo , meu corpo mudou e como mudou , mudou pra melhor e com isso comecei a me vestir como eu queria como eu me sentia bem , esquece esse negóciio que você não pode usar isso ou aquilo porquê você é mãe , você pode sim amada , compre aquela calcinha fio dental se gostar , seja sensual se quiser , seja sexy se desejar , dançe um funk se quiser vai até o chão mesmo , você continua mulher e poderosa agora mais que nunca uma leoa e tem um filhotinho se espelhando em você ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se eles viessem com manual de instruções!

É se eles viesse com manual de instruções seria uma ajuda maravilhosa rs A verdade é que eles após o nascimento a cada instante mexe com nossas milhões de dúvidas ,será que tá com fome? será que tá com alguma dor ? e você fica assim por meses, até conhecer o seu bebê. ele vai pra casa e lá fica mais difícil, pois não tem uma enfermeira e um médico lhes dizendo oque fazer. Então começa a funcionar o instinto materno ele chora e você o acalma,ele chora e você o amamenta, dar banho morno, tenta melhorar Às cólicas com massagens e luftal e ai ele dorme como um anjinho. Pois essa tarefa 99 porcento das vezes é somente nós que desempenhamos o pai na maioria das vezes está trabalhando ou se de noite dormindo cansado ou na pior das hipóteses ele não está ao seu lado nesse momento tão complicado . MARIA FLOR  com isso tudo mamãe quero dizer tudo é adaptação somos cheias de instintos e com alguns meses já identificamos pelo jeito do choro do bebê oque ele está sentindo , posso dizer...

Letras x Relações Internacionais

 Em 2019 foi quando entrei na universidade pela primeira vez , comecei no curso de letras foi bem empolgante é um curso excelente , no início foi complicado o curso era de manhã e com as duas meninas ainda estava um pouco sem saber onde elas iam ficar , então como eu disse em outra postagens elas nos primeiros dias ficou com umas babás e como não deu certo consegui uma ajuda fantástica pra que eu não desistisse do curso então continuei em letras e agora após fazer Enem novamente e por não ter como manter minha filha no horário do curso anterior na escola eu decidi ir pra relações internacionais por dois motivos escolhi esse curso o primeiro deles é não querer ficar sem estudar e o segundo porquê não me encontrei no universo de poder dar aulas daqui uns anos, e o curso de relações internacionais é muito interessante ele me instiga nesse universo de saber mais sobre o mundo e a possibilidade que eu mais quero que é poder sempre estar em um lugar diferente .

A vida de mãe pode ser difícil, mas não há nada mais mágico .

Quando me tornei mãe aos 19 anos ,já sabia como cuidar de bebês , aprendi cuidando dos sobrinhos quando ajudava as minhas irmãns ,e sou muito grata por ter convivido com eles pequenos , aprendi muito com elas ,como ser uma boa mãe ,responsável, como dar um bom banho, trocar fraldas ,dar mamadeiras oque no meu caso quase não utilizamos pois amamentei minhas filhas por 2 anos e alguns meses . Hoje penso em algumas coisas que elas me diziam e é claro quando não é conosco achamos que é um pouco de exagero dizer que ser mãe é tão difícil que irá complicar um pouco mais nos estudos , que a sua vida irá girar em torno deles .. sim ,sim eu achava que elas exageravam ;mas hoje vejo que elas estavam certas e ás vezes me pergunto por quê eu não as ouvi ! Engravidei da Laura planejadamente meu sonho era ser mãe de uma menininha e a Laura veio ano de 2014 após dois anos de conclusão do ensino médio,meu marido tem o dobro da minha idade e ainda não tinha filhos foi maravilhoso pra ele também , fi...