É se eles viesse com manual de instruções seria uma ajuda maravilhosa rs A verdade é que eles após o nascimento a cada instante mexe com nossas milhões de dúvidas ,será que tá com fome? será que tá com alguma dor ? e você fica assim por meses, até conhecer o seu bebê. ele vai pra casa e lá fica mais difícil, pois não tem uma enfermeira e um médico lhes dizendo oque fazer. Então começa a funcionar o instinto materno ele chora e você o acalma,ele chora e você o amamenta, dar banho morno, tenta melhorar Às cólicas com massagens e luftal e ai ele dorme como um anjinho. Pois essa tarefa 99 porcento das vezes é somente nós que desempenhamos o pai na maioria das vezes está trabalhando ou se de noite dormindo cansado ou na pior das hipóteses ele não está ao seu lado nesse momento tão complicado . MARIA FLOR com isso tudo mamãe quero dizer tudo é adaptação somos cheias de instintos e com alguns meses já identificamos pelo jeito do choro do bebê oque ele está sentindo , posso dizer...

Espero que sejamos um incentivo a mais para você continuar!
ResponderExcluir